Isso é callbox
A nova era do Customer Experience está aqui.
Solução completa para revolucionar a comunicação empresarial

A plataforma em nuvem da L5 Networks une telefonia, colaboração e integra CRMs para uma experiência unificada. Conecte-se de maneira fluida e natural com seus clientes pelos canais que eles preferem do WhatsApp às redes sociais. Com integração nativa a ferramentas como Microsoft Teams e Google Workspace, o Callbox simplifica processos e aumenta a produtividade, proporcionando uma experiência de atendimento ágil e conectada.
Funcionalidades Principais:
Parceiros que elevam o atendimento com Callbox
Clientes que potencializam suas operações com nossas soluções.
Integrações para potencializar suas operações
Tenha acesso às principais plataformas do mercado e tenha uma comunicação simples e unificada.


Microsoft Teams: Comunicação prática e unificada
A integração com o Teams elimina a necessidade de licenças E5 ou Teams Phone. Os usuários da empresa podem realizar e receber chamadas diretamente na plataforma, sem complicações ou instalações adicionais. Essa conexão permite uma comunicação eficiente, centralizando recursos e facilitando o fluxo de trabalho, onde quer que a equipe esteja.
Simplicidade e eficiência com Google Workspace
Com o Callbox, a integração com o Google Workspace é nativa e fluida. Seus colaboradores podem fazer e receber chamadas diretamente pelo Google Workspace ou Google Voice, sem precisar de ferramentas adicionais. Essa solução garante que toda a comunicação da sua empresa permaneça centralizada, facilitando o acesso a informações e otimizando o tempo.
Seu atendimento com integração inteligente
A integração com CRMs líderes de mercado é essencial para garantir uma operação mais eficiente e estratégica. Em um ambiente que combina colaboração, telefonia e contact center, essa conexão permite que a empresa aproveite todo o potencial dos dados, eliminando barreiras entre equipes e processos.
O poder de um atendimento completo com recursos em um só lugar
Fluxos e bots
Desenhe fluxos de atendimento personalizados com facilidade, arrastando e conectando itens intuitivamente.
Reuniões online
Envie convites rápidos para vídeo ou voz, sem necessidade de instalação para o convidado, simples e acessível.
Gravador de chamadas
Registre todas as interações para garantir segurança e fácil consulta a dados importantes.
Transcrição de conversas
Transforme diálogos em texto automaticamente, simplificando formulários, resumos e decisões.
Controle completo para um atendimento eficiente
Centralize interações, acesse dados em tempo real e garanta colaboração entre equipes.
Integração total com atendimento omnichannel
Acompanhe todas as interações e ocorrências em uma única plataforma.
Informações em tempo real na tela
Visualize dados atualizados instantaneamente para tomar decisões rápidas e precisas.
Cadastro de clientes intuitivo
Organize e mantenha os dados dos clientes sempre acessíveis.
Gerenciamento de ocorrências por SLA e tickets
Monitore prazos e acompanhe o andamento dos atendimentos.


Por que escolher o Callbox?
Abrace um novo padrão de atendimento. Traga eficiência e inovação transformando cada contato em uma experiência para seus funcionários e clientes. Nossa plataforma oferece agilidade, flexibilidade e crescimento para sua operação e seus clientes.
Melhoria na experiência do cliente

Melhoria na experiência do cliente
Análises e relatórios precisos

Análises e relatórios precisos
Automação de processos e tarefas

Automação de processos e tarefas
Visão 360º do cliente

Visão 360º do cliente
Flexibilidade e escalabilidade para crescer junto com o seu negócio

Flexibilidade e escalabilidade para crescer junto com o seu negócio
Callbox em ação
Entenda por quais canais os seus clientes gostam de acionar sua empresa e entenda também qual é a proporção de atendimento dos bots e dos humanos.
Entenda por quais canais os seus clientes gostam de acionar sua empresa e entenda também qual é a proporção de atendimento dos bots e dos humanos.
Relatórios completos da operação de contac center. Obtenha dados estatísticos sobre o atendimento, filas e agentes.
Relatórios completos da operação de contac center. Obtenha dados estatísticos sobre o atendimento, filas e agentes.
Convide usuários e pessoas externas para reuniões por voz ou video.
Convide usuários e pessoas externas para reuniões por voz ou video.
Descubra como o Callbox pode transformar a comunicação da sua empresa.
Una telefonia, atendimento omnichannel, contact center e integração com CRM em uma plataforma intuitiva e completa.