Por Que É Preciso Fazer o Monitoramento do Atendimento?
Atualmente, toda empresa sabe que atender com eficiência é item obrigatório, especialmente num momento em que os consumidores ou clientes podem abrir...
Atualmente, toda empresa sabe que atender com eficiência é item obrigatório, especialmente num momento em que os consumidores ou clientes podem abrir...
O Diário do Comércio (MG) cita uma pesquisa da BroadSoft que aponta a migração das empresas para a comunicação em nuvem. O CEO da L5, Paulo Chabbouh,...
A seção de empreendedorismo do portal UOL traz um exemplo bem próximo da L5: entrevista e um pouco da história de sucesso do nosso fundador. Leia...
O site do Diário Comércio Indústria traz um artigo do CEO da L5 abordando a crescente opção de home office das empresas e como a tecnologia trabalha...
A tradicional PEGN aborda a redução de custos graças à telefonia IP. O artigo traz uma entrevista com o CEO da L5 Networks: LINK
Ter uma interface amigável é muito mais do que dispor de algo fácil de usar. Ser intuitivo é um requisito básico para toda solução, software ou...
O artigo mostra a tendência das empresas oferecerem home office a seus colaboradores e as razões disso ter se tornado uma tendência mundial: LINK
63% das empresas já possuem colaboradores remotos. Isso só é possível graças à telefonia IP. Veja mais no artigo do site Varejista: LINK
O Jornal de Negócios do SEBRAE traz um depoimento do CEO da L5, Paulo Chabbouh, no qual ele mostra as vantagens da telefonia em nuvem para empresas...
A seção Techbusiness do site Loocalizei evidencia as vantagens da tecnologia em nuvem no dia a dia das empresas: LINK